2009-01-13

Campanha 2009 – morte ao IE6

Tux Meu amigo L.P. perguntou se essa campanha vinga… eu não tô robando, eu não matando, eu aqui pedindo!¹

MORTE AO IE6!

Reproduzo aqui a resposta que dei ao artigo do L.P.:
Acho que vou aderir a sua campanha e fazer um meme disso. =)

Aliás, a meu ver a campanha deveria ser morte ao IE, não apenas à versão 6.

Ou pelo menos um campanha para que a Microsoft siga os padrões W3C que ela mesma ajudou a definir – e também fazer um navegador mais estável e seguro, mas isso acredito que somente se terceirizassem o desenvolvimento, porque eles não têm competência pra isso.


Agora convido todos a lerem o ótimo artigo:

Campanha 2009 – Morte ao IE6. Será que vinga!?


[]'s
Cacilhas, La Batalema

¹Antes que alguém reclame que está escrito errado, repare no grifo em itálico. =P
²Não adianta comentar sobre isso aqui! Comente .