2010-02-20

Crime hediondo dá prêmio no Brasil

Olha a cara do Ezequiel Ezequiel Toledo de Lima, um dos assassinos do João Hélio, ganhou como prêmio por seus atos morar na Suíça!

O Programa de Proteção a Assassinos e Criminosos Mirim deu-lhe de prêmio uma nova vida melhor, com mais qualidade de vida – pelo menos até que o bastardinho assassine uma criança suíça. O prêmio lhe foi dado porque brasileiros revoltados ameaçaram fazer justiça com as próprias mãos onde a lei falhou.

Realmente acredito em dar uma segunda chance aos criminosos, mudar de vida, corrigir-se com a sociedade, mas tudo tem limite. Pelo grau de hediondez do crime cometido é justificável um estigma vitalício. Creio que crimes hediondos, quando há provas irrevogáveis, deveriam tirar da pessoa o estado de ser humano.

[update 2010-02-27]
Nesta semana a justiça voltou atrás e reviu a pena de Ezequiel, que negociou sua volta com a ajuda de Carlos Nicodemos (que devia estar no banheiro cagando enquanto João Hélio, de 7 anos, era arrastado pelas ruas) e se entregou para cumprir pena em regime semiaberto para poder estudar (sabe voar, estudante?).
[/update]


[]’s
Cacilhas, La Batalema


P.S.: Onde estava o Programa de Proteção a Crianças quando o Ezequiel arrastava João Hélio pelas ruas Rio?