2010-01-15

Herança maldita

Olhos Azuis
Hoje no programa do Senado na Voz do Brasil, o Sen. Arthur Virgílio disse que o próximo presidente do Brasil vai receber uma herança maldita e enfrentar um ano de dificuldades.

Para quem não está familiarizado com as sutilezas da conversa mole dos nazistas, ele quis dizer que, se um tucano ou aliado dos tucanos vencer as eleições presidenciais, vai levar pelo menos um ano para destruir tudo o que foi construído em oito anos de governo esquerdista.

Para ajudar os incautos, segue um pegueno glossário de expressões direitistas:

  • Exemplo de moralidade: Antes era José Roberto Arruda, mas como ele deu muito mole, passou a ser Eduardo Azeredo, que, mesmo sendo investigado por corrupção, consegue se manter em posições de poder no Senado e até fazer passar políticas tecnológicas dignas do mui amado Big Brother. Assim talvez ele consiga um cargo de liderança no Minitrue ou quem sabe até no Miniluv!
  • Gestão equilibrado: políticas de governo que beneficiam aristocratas e olhos azuis, reservando ao povo seu merecido lugar como casta sub-humana discretamente escravizada.
  • Herança maldita: obrigação de governar em favor do povo, que já está mal acostumado depois de oito anos de governo esquerdista.
  • Incompetência: termo para referir-se aos indivíduos do povo que não sabem seu lugar e estudam feito loucos para conseguir um diploma; pessoas que só conseguem colocação profissional por esforço próprio, não por mérito hereditário, tirando as vagas dos profissionais competentes.
  • Período de dificuldades: tempo que um governante tucano leva para devolver o poder à aristocracia e vender os bens da nação de volta aos estrangeiros.
  • Profissional competente: sujeito de bom berço, sangue azul, família aristocrata, que completa os estudos sob o tradicional regime P.P.P. (papai pagou, passou), depois adquire um diploma superior graças ao prestígio do papai ou compra um. O profissional competente ingressa no mercado de trabalho graças à retidão profissional.
  • Retidão profissional: nepotismo.


Que tal? Vamos eleger um tucano e regredir todo o crescimento do país?

[]’s
Cacilhas, La Batalema