2009-09-01

Tucanos prejudicam o Brasil

Olhos Azuis
Há algum tempo houve uma confusão no Senado devido a algumas acusações contra o presidente do Senado. Tirando proveito disso, os senadores de oposição, ou seja, tucanos, Dem e companhia, inundaram o Conselho de Ética com denúncias sem evidência, visando apenas causar instabilidade à base aliada.

Como o Conselho de Ética não julgou em seu favor, os senadores de oposição se recusaram a trabalhar, causando transtorno na gestão e prejudicando você brasileiro.

Agora novamente eles, tucanos, Dem e companhia, anunciaram que irão obstruir as votações do Pré-sal, prejudicando o crescimento social do Brasil.

A desculpa da oposição é que há muita coisa a ser votada e o regime de urgência constitucional do Pré-sal atrapalha. Agora, caro leitor, use apenas um pouquinho de lógica: se há muito a ser feito, como esitar e obstruir poderia ajudar?

O objetivo real é prejudicar o governo atual para usar isso como recurso nas eleições próximas, mesmo que isso também prejudique a nação.

Para quem é meio devagar e ainda não pescou, o nome disso é corrupção, muito bem definida pelo comportamento de tucanos, Dem e companhia.

Lembre-se disso nas eleições, leitor brasileiro.

Ainda em tempo: o petróleo do Pré-sal é um bem de toda nação brasileira. Favorecer os estados extratores com uma percentagem absurdamente maior dos royalties, como querem Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, é contribuir para o aumento das desigualdades regionais históricas do Brasil, o que as tornará potencialmente milenares.

Abra os olhos, brasileiro, e não permita que mais esse crime seja cometido!

[]'s
Cacilhas, La Batalema