2009-02-01

Slackware 12.2

Forçosamente atualizei meu Slackware para a versão 12.2 (current)! Aproveitei para fazer algumas mudanças…

Gosto muito mesmo do Window Maker, mas gosto mais ainda de variar – tanto que uso papel de parede aleatório.

Também gosto bastante do GNUstep, mas ainda não consegui fazer ele funcionar no Slack 12.2 – todas as aplicações estão apresentando falha de segmentação. =(

Então resolvi mudar minha área de trabalho:
screenshot

Estou usando Openbox, wbar, Tint Task Manager, stalonetray, Gtk Krell Monitor e ETerm.

Depois de tudo configurado, estou gostando muito da experiência. Não sinto muita diferença, pois configurei o feeling (gestos e botões de mouse/rato, teclado, teclas de atalho e menus) da mesmíssima forma como estava no Window Maker, no entanto o visual ficou bem mais interessante. É o que eu gostaria de fazer com o Window Maker.

O dia – beeeem futuro – que eu estiver com saco para fazer um hack no Window Maker, tentarei deixá-lo assim. =)

[]'s
Cacilhas, La Batalema