2010-06-07

Intervencionismo não, Sr. Murdoch!

Baal Ontem recebi um email desaforado da SKY reclamando que decisões do Poder Legislativo poderiam impedir que eles cometam práticas de massificação, emburrecimento e evangelização contra a nação brasileira e chamando isso de Intervencionismo.

Eu me sinto no mínimo ofendido ao ver que o Sr. Rupert Murdoch acha que nós brasileiros sejamos tão imbecis.

Sr. Murdoch, para seu governo, não somos um país de animais estúpidos.

Minha resposta – e sugiro que todos façam o mesmo – foi a seguinte:

1º) Sou a favor da obrigatoriedade do conteúdo nacional. A lei não exclui o conteúdo internacional.

2º) Intervencionismo se a lei dissesse o que pode e o que não pode ser passado, o que não é o caso. Apenas exige uma programação que valorize mais nossa nação em vez de fazer todos sentirem pena por não serem estadunidenses.

3º) São alterações positivas, apenas os empresários, que querem nos inundar de ideias antinacionalistas e americanistas, não concordam.

4º) As mensalidades só aumentarão se e porque os empresários corruptos veem nisso uma oportunidade para fazê-lo, não por necessidade. É um ato de corrupção e capitalismo desmedido.

5º) Não quero mais receber mensagens dessa mídia golpista contra as ações do Poder Legislativo ou do Poder Executivo. É um ato de covardia e abuso político de uso deste canal de comunicação (email prestadora → cliente). É meu direito de cliente não receber spams, o que considero esta mensagem, pior ainda: spam com fins de manipulação política.


A verdade é que Sr. Murdoch e seus cães de caça querem controlar o que VOCÊ pode ou não assistir, por isso acusam o Governo de controle quando na verdade está nos dando mais opções de melhor qualidade.

[]’s
Rodrigo Cacilhας, La Batalema