2009-03-09

Se os navegadores fossem mulheres

Recebi um artigo bem humorado chamado «if browsers were women».

Nem me lembro de onde veio esse artigo. mas você pode encontrá-lo aqui.

Segue uma tradução livre:



Firefox

Firefox


Se você conhece Firefox, ela é tudo em que você consegue pensar. Ela simplesmente coloca muita coisa em sua memória! Apesar de ela poder deixá-los loucos, os homens acham difícil se livrar de Firefox. Não é tanto por ela em si, mas mais por causa das coisas que ela ganha de tantos admiradores. Todos os gadgets que você pode usar a qualquer momento enquanto está com ela fazem sua vida muito mais fácil. Ah, se outras mulheres fossem tão prendadas…


Opera

Opera


Magra, sexy e rígida, ela será sua apenas se você gostar de mulheres assim. Ela é realmente boa na cama, você vai gostar de seu desempenho. No entanto ela não vai deixar você entrar, então satisfação plena não é garantida.


Safari

Safari


Ela é quente. Você se sentirá realmente bem com ela. Porém há algo que você pode achar frustrante – ela traz os amigos (iFriends) pra casa sem pedir pra você.


Chrome

Chrome


Extremamente magra, mas muito legal e gentil. No entanto, quando vem pra cama, é muito inexperiente e tem pouco a oferecer. Esqueça o Kama Sutra, estilo missionário é tudo que você pode esperar.


Internet Explorer

Internet Explorer


Para muitos, ela foi a primeira mulher que conheceram. Ela é realmente fácil, mas pode infectar você.



[]'s
Cacilhas, La Batalema