2012-05-23

Coração aberto

Coração partido

Já tive meu grande amor, minha grande paixão. Não espero outro grande amor, nem mesmo uma paixão avassaladora. Não mais, nem quero.

Sempre amarei meu rouxinol de uma forma que não poderei amar ninguém mais.

Porém, sou um ser gregário, não consigo viver sozinho e ainda sou capaz de amar e me apaixonar. Sinto a necessidade de compartilhar minha vida com outra pessoa. Não tenho vocação pra Charlie e também já chega de ficar me lamentando pelos cantos.

Uma amiga me disse que eu preciso tirar um tempo pra mim, sozinho, no entanto isso não faz parte do que sou. Não é que eu não me baste, não me entenda mal, eu apenas não gosto de ficar só.

Então pretendo abrir meu coração e sair com senhoritas, sem muitas pretensões, até encontrar alguém que pretenda manter um relacionamento sério, porém suave.

Só não sei se vou encontrar alguém que me aceite assim, sabendo que já vivi meu grande amor. :-(

[]’s
Cacilhας, La Batalema