Resposta da Blockbuster
Continuando a saga Blockbuster, finalmente no sábado, dia 04 de dezembro, recebi uma resposta:
Prezado Rodrigo,
Informamos que seu pedido de cancelamento já foi enviado ao setor responsável. Lembramos também que seu plano estará vigente até 27/01/2011, e que seus pedidos podem ser realizados normalmente. Após essa data, sua assinatura estará cancelada, e não serão lançadas cobranças.
Informamos que o recolhimento dos DVD's finais será agendado para o dia 01/02/2011, e poderá ocorrer até às 21 horas.
Estamos à disposição caso haja alguma dúvida,
Atenciosamente,
F. G.
Blockbuster Online
Serviço de Atendimento ao Cliente
O que é, por um lado, um bom sinal, já que resolveram cancelar meu cadastro dentro do tempo útil, porém ruim, já que estende o período antes do cancelamento, obrigando-me a ficar de posse dos DVDs por um período que não me interessa, impede outras pessoas de aproveitá-los e ainda inventaram um horário totalmente louco (até 21 hora?!) para o recolhimento.
Respondi então:
Cara F.,
Muito obrigo pelo cancelamento. Gostaria apenas de informar que gostaria que não tenho interesse em fazer novos pedidos em função do próprio motivo do cancelamento e peço que os DVDs que estão em minha posse sejam recolhidos ainda esta semana, em dia útil e horário comercial.
[]’s
Cacilhας, La Batalema
Ainda sem contrarresposta.
Vejamos no que isso vai dar.
[]’s
Cacilhας, La Batalema