Oposição fascista no Brasil
Nunca na história do país houve uma oposição tão irresponsável e infantil (certo, é melhor uma oposição irresponsável e infantil do que um governo irresponsável e infantil).
O presidente do PSDB, Ricardo Berzoini Sérgio Guerra ([update 2009-11-14]falha minha[/update]), disse na Voz do Brasil ontem que o apagão prova que a estratégia de integração nacional da distribuição de energia elétrica está errado e que o certo é o sistema bairrista do FHC onde cada estado que se vire. Nossa Senhora, quanta ignorância…
Já o presidente do DEM, Rodrigo Maia, disse que o apagão prova que o governo não investiu na distribuição de energia. Putz…
Quem não tem plano de gestão e nada de bom para apresentar inventa o que falar mal dos adversários. Por que eles não vão morar lá naquele paisinho que eles tanto amam, onde não acontecem apagões?
É revoltante como a oposição aposta na ignorância para desacreditar o governo!
Outra coisa é o medo que a oposição tem da opinião popular. A prova disso é o projeto de lei da oposição que pretente restringir a apenas os jornalista com curso superior o direito de manifestar sua opinião em blogs e outros veículos midiáticos, claramente antidemocrática e fascista, destruindo o direito sagrado do cidadão expressar sua opinião publicamente.
Acredito que uma proposta tão claramente nazista não consiga aprovação do Senado, mas é revoltante a oposição, que se diz democrática, propor algo tão ditatorial, deixando claro suas intenções antinacionalistas.
[]'s
Cacilhas, La Batalema