2006-07-26

Câncer no Mundo

Baal Está bem, está bem... sei que prometi que o próximo artigo seria sobre desempenho de algoritmos, mas minha indignação e a dor em meu coração não me permitem escrever sobre mais nada...

Sei que este artigo vai parecer antissemita – meus amigos judeus que me perdoem –, mas não sou antissemita!

Aliás, existindo um termo antissemitismo para indicar um crime contra o povo judeu, deveria haver também um termo antiarabismo (uma busca no Google me levou à Wikipédia) para representar crime contra os povos árabes e muçulmanos!

Também quero deixar bastante claro que sou contra toda forma de terrorismo. Os terroristas são criminosos e deveriam ser capturados, julgados e condenados por algum comitê internacional.

Agora, como posso chamar o que Israel está fazendo contra o Líbano, senão de terrorismo?

Dizem estar atacando o Hezbollah, mas na verdade estão bombardeando centros civis e a sede da força interina da ONU (segundo divulgação oficial da ONU hoje pela manhã, atingida premeditadamente) no sul do Líbano! Estão atacando o país, assassinando pessoas inocentes e indefesas.

Se vamos acabar com o terrorismo, temos de acabar primeiro com as duas maiores organizações terroristas do mundo: ISRAEL e os ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.